Prefeitura de Limeira promove 3ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada
25/05/2022 | 13h58
Prefeitura de Limeira promove 3ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada

A terceira reunião de 2022 do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) aconteceu hoje (25) no Paço Municipal (Edifício Prada). Conforme determinação do prefeito Mario Botion, na pauta estavam as operações conjuntas das forças de segurança, com ênfase nos ferros-velhos, pessoas em situação de rua e furtos e roubos de veículos, sobretudo de motocicletas, as campanhas contra o cerol e as queimadas, e as ações conjuntas contra pancadões, que vão prosseguir, principalmente aos fins de semana.

O encontro foi conduzido pela vice-prefeita Erika Tank e pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi. Também estiveram presentes os secretários Rodrigo Oliveira (Mobilidade Urbana) e Sérgio Moreira (Comunicação Social), comando e subcomando da Guarda Civil Municipal, além de representantes de outras secretarias e da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros.

Em relação às campanhas “O Cerol Corta Vidas” e de combate a focos de incêndios e queimadas, o secretário Wagner Marchi informou que a campanha contra o uso de linhas com cerol ou chilenas é permanente, mas já foi intensificada no município devido às férias escolares. Já as discussões relacionadas às queimadas também avançam para que as ações iniciem em breve.