ZONA RURAL
Botion anuncia início das obras de pavimentação e construção de ponte na estrada do Zé do Pote
17/05/2022 | 17h06

Com investimento da ordem de R$ 8,6 milhões, após intermédio do prefeito Mario Botion e do deputado federal Miguel Lombardi, começam na sexta-feira (20) as obras de pavimentação do trecho inicial e de construção de ponte da Estrada Municipal José Pereira do Prado (LIM-346), conhecida como “Zé do Pote”, no Bairro dos Pereiras. O prazo de conclusão dos serviços é outubro deste ano.

“Após um intenso trabalho da equipe técnica da Prefeitura de Limeira e do deputado Miguel Lombardi, vamos iniciar essa obra muito esperada pelos moradores do Bairro dos Pereiras, o que vai trazer mais qualidade de vida para a população. A conservação das estradas rurais está em nosso plano de governo e essa obra reafirma a parceria com o trabalho atuante do deputado Miguel em prol da cidade”, afirmou o prefeito Mario Botion.

Hoje (17), foi realizada uma vistoria técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da empresa responsável pelos serviços, contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER). As obras dão sequência à pavimentação de 1,3 quilômetro da estrada do Zé do Pote, realizada entre 2018 e 2019 pela prefeitura, também após gestão do prefeito Mario Botion e do deputado federal Miguel Lombardi.

Devido às obras, quem transita pela estrada deve se atentar aos desvios, que estarão sinalizados.