NAS PRAÇAS
Abertas inscrições para torneios de basquete 3x3, futevôlei e vôlei de praia
16/05/2022 | 15h31
Abertas inscrições para torneios de basquete 3x3, futevôlei e vôlei de praia

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para os torneios de basquete 3x3 (categoria livre), futevôlei (categoria livre) e vôlei de praia (quarteto misto). As atividades acontecem em 29 de maio (domingo), na Praça Itália, no Jardim Montezuma, durante a segunda edição do projeto “Ação nas Praças”.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de maio – ou até o preenchimento das vagas – e devem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal (Edifício Prada) ou pelo e-mail (secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br). O modelo de ficha de inscrição e o regulamento podem ser consultados em bit.ly/acaonaspracas.

De acordo com a pasta, a iniciativa terá apresentação musical, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) e doação de mudas. O projeto “Ação nas Praças” integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações pelo telefone 3404-9713.