SOLENIDADE
Pastora Teca recebe Título de Cidadã Limeirense; prefeito acompanha homenagem
14/05/2022 | 21h36
Pastora Teca recebe Título de Cidadã Limeirense; prefeito acompanha homenagem

O prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama Roberta Botion, participou na noite deste sábado (14) da sessão solene que concedeu o Tìtulo de Cidadã Limeirense a Maria Terezinha Rodrigues do Amaral, a pastora Teca. Conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Sidney Pascotto - Lemão da Jeová Rafá - a cerimônia ocorreu na sede da Assembleia de Deus Madureira, a Catedral da Paz, e foi acompanhada pelo pastor Elias Amaral, vereadores e outras autoridades.

A homenagem foi proposta pelo vereador Elias Barbosa. Segundo a justificativa do parlamentar, a pastora Teca, como é conhecida, é presidente da Confederação das Irmãs Beneficentes de Limeira (CIBEL) e nasceu no Rio de Janeiro. Chegou a Limeira em 1998 para presidir a Igreja Assembleia de Deus Madureira, onde está até hoje. À frente da CIBEL, pastora Teca tem ajudado diversas famílias, conforme destacou o vereador.

"Uma justa homenagem à pastora Teca pelo relevante trabalho de mais de 20 anos em Limeira. Esse é um momento de celebração e alegria, depois de dois anos muito difíceis de pandemia, mas estamos aqui hoje e celebramos e agradecemos a Deus pela vida. Parabéns ao vereador Elias Barbosa por essa homenagem e à nova cidadã limeirense, a pastora Teca", destacou o prefeito Mario Botion.

A sessão solene também foi acompanhada pelos vereadores Lu Bogo, Ju Negão, Anderson Pereira, Ceará, Helder do Táxi, Nilton Santos, Everton Ferreira e Wagner de Souza Rodrigues Costa, entre outras autoridades.