FORMAÇÃO
Oficina de moda e comunicação estética recebe últimas inscrições
10/05/2022 | 13h04
Oficina de moda e comunicação estética recebe últimas inscrições

Interessados por moda e comunicação estética ainda podem se inscrever para a oficina gratuita “Comunicação Estética - Plástica do Vestuário e a Linguagem Corporal”. A iniciativa é oferecida pelo Departamento de Formação para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com aulas ministradas por Mylena Arruda, a oficina acontece na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), localizada no Centro. As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, para interessados a partir de 16 anos.

As aulas iniciam amanhã (11) e apresentam aos participantes os sete estilos universais, além de diversas técnicas para que o aluno possa aprender a representar sua essência através do visual, transmitindo uma mensagem autêntica e um impacto positivo para atingir seus objetivos pessoais e profissionais.

A Emcea fica na Rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.