QUINTA-FEIRA
Alunos dos cursos de artes apresentam "Homenagem para elas"
09/05/2022 | 14h30
Alunos dos cursos de artes apresentam

No mês das mães, parte dos alunos da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” presta uma homenagem com apresentações culturais. O evento acontece na quinta-feira (12), às 19h, na escola, e é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Na ocasião, os alunos promoverão apresentações teatrais, musicais e de dança. Participam as alunas de balé, preparadas por Bruna Rosa; violão, com o professor Luís Henrique de Oliveira Tolentino; teclado, com Marisa de Lima Baron; e teatro, com Lucas Rodrigues. Os professores de Artes Plásticas, Lea Moraes e Gilio Mialichi, também vão prestar homenagens, com uma pintura produzida em tempo real durante a atividade.

A escola fica na Rua Boa Morte, 471, Centro, no prédio compartilhado com o Museu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.