ADUTORA
Obras chegam à Rua Farmacêutico Jacob Fanelli nesta quinta-feira (5)
04/05/2022 | 08h33
Obras chegam à Rua Farmacêutico Jacob Fanelli nesta quinta-feira (5)

A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informou que as obras da adutora Mercedes-Gino chegam à Rua Farmacêutico Jacob Fanelli a partir desta quinta-feira (5), próximo à Praça Izaura Bagnoli. Com a nova frente de trabalhos, trechos da região serão interditados em duas fases, de acordo com a concessionária. Os trabalhos ocorrem das 7h30 às 17h, e às sextas-feiras até as 16h.

Ainda de acordo com a BRK, neste trecho será executada a etapa 07 do cronograma de obras que contempla a implantação de 225 metros da nova tubulação de água. Os trabalhos neste local estão previstos para ocorrer até o dia 20 de maio, o que pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas.

Devido às obras, o tráfego de veículos na região será interditado, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Confira o que muda no trânsito na região:

TRECHO 07 (Etapa 1 – de 5 a 13 de maio)

Os motoristas que seguem pela Rua Farmacêutico Jacob Fanelli, sentido Centro, encontram desvio na Praça Izaura Bagnoli. No caso dos motoristas que seguem pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido Cemitério Municipal, o desvio ocorre pela Avenida Saudades.

TRECHO 07 (Etapa 2 – de 16 a 20 de maio)

Os motoristas que seguem pela Rua Farmacêutico Jacob Fanelli, sentido Centro, encontram desvio pela Rua Dr. Antônio Frederico Ozanan e podem utilizar a Rua Dario Prada como alternativa ao trajeto. Já os motoristas que seguem pela mesma via, no sentido Bairro, encontram o desvio na Praça Izaura Bagnoli.

No caso dos motoristas que seguem pela Rua Dr. Antônio Frederico Ozanan, a conversão à esquerda na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli estará impedida e, neste caso, será preciso seguir em frente no cruzamento também podendo utilizar a Rua Dario Prada como alternativa ao trajeto.

Caso necessário, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816. Devido às obras, os ônibus que passam pela região sofrem alterações no itinerário. Dessa forma, a orientação é que os usuários busquem informações junto à SOU Limeira, responsável pelo transporte coletivo, por meio do aplicativo ou site (soulimeira.com.br).

Nos mapas, a BRK detalha as interdições e as rotas alternativas.