MERCADO DE TRABALHO
Prefeitura lança Mês da Empregabilidade
29/04/2022 | 09h50
Prefeitura lança Mês da Empregabilidade

A Prefeitura de Limeira lança na próxima segunda-feira (2), a partir das 9h, o “Mês da Empregabilidade”, no auditório da Escola Senai Luiz Varga. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com diversas instituições do município. O objetivo é fomentar o contato direto dos estudantes com o mercado de trabalho e prepará-los profissionalmente. Durante todo o mês, serão realizadas palestras, oficinas de currículos, rodas de conversa, orientação profissional e outras ações voltadas ao tema empregabilidade e mercado de trabalho.

Durante a abertura os estudantes acompanharão uma palestra sobre autoliderança com Ana Flávia Pires Xavier, gerente de Recursos Humanos da Stampline Metais Estampados.

O evento é gratuito e aberto ao público.