NOVA GESTÃO
Conselho de Política Cultural define titulares para a Mesa Diretora
28/04/2022 | 11h38
Conselho de Política Cultural define titulares para a Mesa Diretora

Na noite de ontem (27), foi realizada uma reunião virtual entre os integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural, vinculado à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Na oportunidade, foi formada a Mesa Diretora desta nova gestão do Conselho. O presidente do Conselho eleito foi Evandro Leite da Silva; Vice-Presidente, Flávia Sorg Silva Rocha; 1ª Secretária, Jacqueline Emerich Souza; 2º Secretário, Geraldo Silva Henriques; 1ª Tesoureira, Marta Bellão; e 2º Tesoureiro, Ronald Gonçales.

Além da eleição da Mesa, a diretora de Cultura, Janaína Firakovski Luz, que também representou o Prefeito Mario Botion e o secretário de Cultura José Farid Zaine, apresentou as metas e as ações do Plano Municipal de Cultura, além do cronograma de reuniões que haverá ao longo de 2022. "Entendemos que este Conselho é um elo importante entre o Poder Público e a população limeirense, com discussões e decisões que impactam, completamente, as políticas culturais adotadas no município de Limeira", pontuou Janaína.