Obras de adutora interditam novo trecho da Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira
20/04/2022 | 17h03
Obras de adutora interditam novo trecho da Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira

A BRK informou que as obras de modernização e ampliação da adutora de água potável Mercedes-Gino avançam para um novo trecho da Rua Dr. Alberto Ferreira. A partir desta quinta-feira (21), o cruzamento da via com as avenidas Dr. Alfredo Ferraz de Abreu e Comendador Agostinho Prada será interditado. Os trabalhos ocorrem das 7h30 às 17h, e às sextas-feiras até as 16h.

Segundo a concessionária, neste trecho será executada a etapa 04 do cronograma de obras que contempla a implantação de 30 metros da nova tubulação de água. Por se tratar de um cruzamento de vias com grande tráfego de veículos, os serviços neste trecho foram programados para ocorrer entre o feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira, dia 21, e o domingo, dia 24; para minimizar os impactos no trânsito local.

Devido às obras, o tráfego de veículos na região será interditado, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Confira o que muda no trânsito na região:

TRECHO 04, de 21 a 24 de abril

Os motoristas que seguem pela Avenida Comendador Agostinho Prada, sentido Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, encontrarão placas de advertência e de desvio próximos da Avenida Maestro Xixirri; com retorno pela própria Avenida Comendador Agostinho Prada, no sentido bairro. O tráfego local da via, no sentido Centro, será mantido para acesso ao residencial e ao supermercado que têm portarias neste trecho da avenida.

Os motoristas que seguem pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido Prefeitura, encontrarão placas de advertência e de desvio na rotatória do Cemitério Saudades. Já os motoristas que seguem no sentido oposto encontrarão desvio pela Rua Carlos Gomes. Os motoristas que seguem pela Avenida Dr. Alfredo Ferraz de Abreu, sentido bairro, encontrarão placas de advertência e de desvio na Rua Dr. Arthur Porchat de Assis, sentido Avenida Saudades.

Caso necessário, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816. Devido às obras, os ônibus que passam pela região sofrem alterações no itinerário. Dessa forma, a orientação é que os usuários busquem informações junto à SOU Limeira, responsável pelo transporte coletivo, por meio do aplicativo ou site (soulimeira.com.br).

No mapa, a BRK detalha a interdição e as rotas alternativas.