FALECIMENTO
Nota de pesar - Dirce Luzia Lima
19/04/2022 | 21h54
Nota de pesar - Dirce Luzia Lima

Faleceu no início da noite desta terça-feira (19), a senhora Dirce Luzia Lima, de 86 anos. Ela era mãe do ex-vice-prefeito de Limeira, Antonio Carlos Lima. Viúva do senhor Sebastião Lima Sobrinho, ela deixa outros quatro filhos, José Carlos, Carlos Alberto, Mariolga e Silvio Carlos, além de 10 netos e um bisneto.
Dona Dirce estava internada desde o último domingo com algumas complicações de saúde. No início desta noite, ela acabou  não resistindo e faleceu. O velório se dará amanhã (20), das 8h às 14h, no Velório Municipal, e o sepultamento ocorrerá logo em seguida, no Cemitério Saudades.
Consternados com a notícia, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama, Roberta Botion e a vice-prefeita. Erika Tank, transmitem os sinceros sentimentos de pesar ao ex-vice-prefeito, Antonio Carlos Lima, aos demais familiares e amigos.