TEATRO VITÓRIA
Estreia da Via-Sacra é nesta quinta-feira (14)
13/04/2022 | 14h27
Estreia da Via-Sacra é nesta quinta-feira (14)

A maior história de todos os tempos cantada pelo povo de Limeira, a Via-Sacra, tem sua estreia neste final de semana, nos dias 14, 15 e 16, às 20h. O espetáculo, que é tradicional e gratuito, acontece no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” e é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. No último domingo (10), a encenação teve sua pré-estreia dentro do projeto de descentralização cultural adotado pela atual administração municipal, na Comunidade São José de Anchieta, com enorme sucesso de público.

A Via-Sacra retorna após dois anos sem apresentações, devido à pandemia da Covid-19. Não é necessária a retirada prévia de ingressos, sendo que a entrada será permitida 30 minutos antes do início da apresentação, condicionada à lotação do espaço. O Teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro.