SIMONETTI
Farid divulga projetos culturais para Limeira
11/04/2022 | 11h08
Farid divulga projetos culturais para Limeira

A convite da direção da Emeief Professora Evangelina Mauro, no bairro do Simonetti, o secretário de Cultura, José Farid Zaine, participou de um encontro com centenas de pessoas na manhã do último sábado (9). Além da explanação do secretário, as pessoas puderam acompanhar a uma cena da Via-Sacra, cuja pré-estreia ocorreu ontem (10).

Durante sua fala, Farid teve a oportunidade de divulgar os projetos que têm sido retomados pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Ele destacou a descentralização da cultura, que é uma das bandeiras da administração do prefeito Mario Botion. “Temos nos movimentado para estarmos cada vez mais nos bairros da cidade, levando grandes projetos para diversas regiões, fortalecidos com o Programa Oficinas Culturais também, que lançamos nas últimas semanas. É mais cultura chegando para todas as pessoas”, garantiu o secretário.

Farid parabenizou a diretora Vanessa Frugoli e a vice-diretora Érika Francischetti pela iniciativa em querer levar informações culturais ao público. “Parabéns à escola pelo interesse pela arte e pela cultura”, finalizou.