Nova loja do Covabra em Limeira é inaugurada e gera 200 empregos
07/04/2022 | 15h00
Nova loja do Covabra em Limeira é inaugurada e gera 200 empregos

A segunda loja de Limeira da Rede Covabra de Supermercados foi inaugurada hoje (7). Participaram da cerimônia o diretor-presidente do Covabra, Dioner Carlos dos Santos, ao lado dos irmãos diretores Ronaldo, José Antonio e Adilson dos Santos, o prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank, o presidente da Câmara, vereador Lemão da Jeová Rafá, demais vereadores, secretários municipais e colaboradores do Covabra.

O estabelecimento tem área de vendas de 3 mil m² e tem geração direta de 200 empregos. “Fico satisfeito de participar desse momento e celebrar a inauguração de mais essa loja, que traz qualidade, oportunidade e geração de emprego e renda para Limeira. Isso mostra que a cidade, mesmo com a pandemia, manteve seu potencial econômico, e uma boa infraestrutura”, destacou o prefeito Mario Botion.

Santos relembrou o início da história do Covabra, em 1989. “Foi em Limeira que tudo começou, há mais de 50 anos, com o meu pai Bento e minha mãe Rosa. Nossa história começa com um açougue, depois com o supermercado Santos até a inauguração da primeira loja Covabra, há mais de 30 anos. E foi aqui em Limeira, nossa cidade”, enfatizou ele, que ainda enalteceu o papel de cada colaborador do supermercado.

Ao todo, a nova loja tem 350 vagas de estacionamento disponíveis, sendo 210 vagas cobertas. O estabelecimento está localizado na Avenida Maria Thereza de Barros Camargo, no Jardim Aquarius, e funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, e feriados, das 7h às 20h.