Notícias
CAPACITAÇÃO
Vagas para cursos de Confeitaria e de Mídias Digitais são preenchidas
31/03/2022 | 09h55
Vagas para cursos de Confeitaria e de Mídias Digitais são preenchidas

As vagas para os cursos de Fabricação de Produtos em Confeitaria, e de Comunicação em Mídias Digitais já foram preenchidas ontem (30), no primeiro dia das inscrições. Em breve, novas turmas serão abertas para a qualificação gratuita. A iniciativa tem apoio do Fundo Social, Ceprosom, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, do Senai e Sebrae.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6209.

AULAS

O curso de Comunicação em Mídias Digitais vai capacitar o aluno a desenvolver layouts para diversos tipos de mídias, além de preparar e editar imagens digitais para divulgação, utilizando ferramentas e recursos do Photoshop. As aulas serão ministradas na Escola Senai Luiz Varga, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, com total de 28 horas.

Já o curso de Fabricação de Produtos de Confeitaria será ministrado às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, com carga horária total de 88 horas, na sala de Gastronomia do Ceprosom. Entre os temas abordados estão qualidade, contaminação, higiene, armazenamento e conservação de alimentos, além de receitas, como pudim, bolos, tortas e pães.

 

Notícias recomendadas para você