Programação traz show de humor e música
28/03/2022 | 15h22
Programação traz show de humor e música

A programação cultural dos próximos dias traz o show de humor “Tô de Plantão”, com Diego Besou, no sábado (2), às 20h, no  Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. Com realização de  UnissoNância Produções e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, os ingressos já estão disponíveis na bilheteria e no site da Ticket Fácil. No domingo (3), às 10h30, o coreto da Praça Toledo Barros recebe retreta dominical com a Corporação Musical Arthur Giambelli. Confira os detalhes:

Show de Humor: Tô de Plantão, com Diego Besou

Sábado (2), às 20h - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”

Show de humor criado a partir das várias personagens elaboradas pelo ator Diego Besou. Nele, o comediante retrata vários seguimentos da saúde, em que são produzidas várias situações engraçadas de uma forma jamais vista. A comicidade acontece entre pacientes e profissionais da área  da saúde. Em “Tô de Plantão”, você vai rir com a Tia da Limpeza, a Nutricionista, a filha do paciente que diz que vai processar o Hospital e fazer denúncia nas Redes Sociais, alguns tipos de enfermeiros bem engraçados, entre outros personagens.
Entrada: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia e promocional - 1 kg de alimento não perecível entregue na portaria no dia do evento).
Classificação: 12 anos.
Realização: UnissoNância Produções, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração:  90 min.

Música: Retreta Dominical, com Banda Arthur Giambelli

Domingo (3), às 10h30 - Coreto da Praça Toledo Barros
A Corporação Musical Arthur Giambelli apresenta músicas de cunho popular. Serão executados diversos gêneros musicais, como: Samba, bolero, fox, maxixe, tango, mambo, entre outras. No programa, obras da música instrumental e popular brasileira, conduzida pelo diretor artístico Maestro Leandro Rodrigo Pereira.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e banda.