Agenda traz música, teatro e exposição
22/03/2022 | 17h09
Agenda traz música, teatro e exposição

A programação cultural da semana inicia com o “Piano Recital”, nesta terça-feira (22), às 20h, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. A realização é da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e os ingressos já estão à venda.

A partir de quinta-feira (24), o 17º Salão de Humor de Limeira estará na Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, com visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h. A entrada é gratuita.

Também na quinta-feira (24), a Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta “I Concerto Série Aliança”, às 20h30, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

No domingo (27), o coreto da Praça Toledo Barros recebe retreta com a Banda Henrique Marques, às 10h30.

Confira os detalhes da programação:

Música: Piano Recital

Terça-feira (22), às 20h - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”

Luis Felipe Oliveira apresenta seu recital em piano.

Entrada: R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Classificação: Livre.
Realização: Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Exposição: 17º Salão de Humor de Limeira

De 24 de março a 4 de abril, das 9h30 às 17h - Biblioteca Municipal

O Salão traz 100 obras nas categorias: caricatura, cartum, charge e

quadrinhos, com premiação.

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Roberto D. Bonomi.

Música: I Concerto Série Aliança

Quinta-feira (24), às 20h30 - Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”

A Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta o I Concerto da Série Aliança e recebe a presença do solista Luis Felipe Oliveira (piano). Sob regência do maestro Rodrigo Müller, o evento traz composições de F. Schubert e F. Chopin.

Entrada: R$ 12 (Inteira) e R$ 6 (Meia).

Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.
Duração: 60 min.

Música: Retreta Com Banda Henrique Marques

Domingo (27), às 10h30 - Coreto da Praça Toledo Barros

Banda se apresenta com regência e direção artística do maestro Fernando Barreto.

Entrada: Gratuita.

Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 60 min.