14 DE MARÇO
Limeira recebe 17º Salão Internacional de Humor
11/03/2022 | 16h40
Limeira recebe 17º Salão Internacional de Humor

Limeira recebe o 17º Salão Internacional de Humor que expõe 100 obras em diversos pontos da cidade, no período de 14 de março a 24 de abril. A  realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e empresa Roberto D. Bonomi.

O salão conta com a exposição de 54 países e 11 estados brasileiros. Ao todo, 290 artistas participaram com mais de 1600 obras inscritas. Os trabalhos trazem como temas: água, deus salve a rainha, Biden - Biden Brasil, guerra das vacinas, vida digital, mudança climática - o que o mundo está fazendo e a  casa caiu. A exposição conta com obras de categorias diversas, como caricatura, cartum, charge e quadrinhos, apresentando premiação em dinheiro e troféu.

Confira o cronograma de exposições:

Pracinhas da Cultura: de 14 a 23 de março

Visitação: segunda a sexta- feira, das 9h30 às 17h

* Em 23 de março, a exposição permanece até às 14h

Endereço: Av. Pref. Ari Levi Pereira - Parque Res. Belinha Ometto

Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz: de 24 de março a 4 de Visitação: segunda a sexta- feira, das 9h30 às 17h

* Em 4 de abril, a exposição permanece até às 14h

Endereço: R. Dr. José Botelho Veloso - Vila Sao João (Parque Cidade)

Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea): de 5 de a 17 de abril

Visitação: segunda a sexta- feira, das 9h30 às 17h

*Em 15 de abril, o espaço estará fechado devido ao feriado

Endereço: Rua da Boa Morte, 471 - Centro