SÁBADO
Teatro Vitória recebe Berimbantos
10/03/2022 | 11h20
Teatro Vitória recebe Berimbantos

O Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe neste sábado (12), às 20h, “Crisálida”, com o grupo musical Berimbantos. A realização é de Berimbantos e Maria Elena Savassi, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Fundado em 2015, o grupo musical Berimbantos traz a proposta de valorização da música regional atrelada à experimentação percussiva. Com o uso de berimbau e a influência da Capoeira Angola, o grupo mescla também a viola caipira (brasileira), baixo, violão, guitarra e instrumentos percussivos diversos.

O grupo apresenta ainda variação e aplicação de vozes em uma mistura bem trabalhada, com releituras de músicas regionais clássicas e músicas autorais.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-crisalida.aspx ou na bilheteria do teatro de quinta a sexta-feira, das 11h às 17h, e sábado das 9h às 17h.

É necessário apresentar carteira de vacinação. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.