REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Prefeitura abre no dia 11 processo seletivo para cargo de monitor
09/03/2022 | 22h15
Prefeitura abre no dia 11 processo seletivo para cargo de monitor

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai abrir na próxima sexta-feira (11) inscrições para um processo seletivo para contratação temporária de monitores para atuação na rede municipal de ensino.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de março (um domingo). O edital do processo seletivo será publicado na edição desta quinta-feira (10) do Jornal Oficial do Município, que pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br).

O processo será realizado por meio de apresentação de títulos, conforme está detalhado no edital. O objetivo será realizar o credenciamento dos aprovados para atuação temporária na rede de ensino. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, e os vencimentos são de R$ 1.763,42. O interessado terá que ter segundo grau completo.

A contratação temporária tem como objetivo suprir eventuais ausências de monitores nas escolas e centros infantis da rede municipal de ensino. Não existe previsão de quantos profissionais, após o credenciamento, serão chamados para o trabalho – cujo contrato seguirá regras da CLT e terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O processo por meio de títulos segue critérios de pontuação, conforme documentos apresentados, como, por exemplo, de realização de cursos com conteúdo similar à função.