NA QUARTA-FEIRA
Câmara fará reparo em projeto que corrige salários de agentes políticos do Executivo
25/02/2022 | 22h20

A Câmara Municipal cometeu um equívoco no texto de projeto que corrige salários de agentes políticos do Executivo (prefeito, vice-prefeita e secretários), que se deu na citação em uma das datas a ser aplicado o reajuste. O projeto mencionou 10% em 1º de março e 10% em 1º de abril - sendo o correto nessa última data, 1º de maio.
Diante disso, a Câmara apresentará na próxima quarta-feira (2) um novo texto com as datas corretas, corrigindo dessa forma o projeto votado com erro na segunda-feira (21), cuja sanção será publicada amanhã (26).