MANUTENÇÃO
Via Jurandyr Paixão será parcialmente interditada neste sábado (12) para obras na rede de água
10/02/2022 | 17h12

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira informa que no próximo sábado (12) e no dia 19 (sábado), das 7h às 17h, a BRK Ambiental interditará parcialmente o trânsito na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, em frente ao Horto Florestal. Nessas datas, a concessionária fará a substituição da rede de água, o que poderá causar oscilações momentâneas e pontuais no abastecimento de água. A pasta pede que os motoristas programem antecipadamente o trajeto e redobrem a atenção ao trafegarem pelo trecho. Em caso de necessidade, agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones 3441-2816 ou 3441-5469.