ZELADORIA
Condições climáticas alteram prazos para manutenção no parque de iluminação pública
31/01/2022 | 17h42

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que, os prazos para manutenção no parque de iluminação pública estão comprometidos devido às condições climáticas, que alteram as atividades no setor elétrico próximo a redes energizadas, por questões de segurança.

De acordo com a pasta, o prazo médio de atendimento, em condições normais, é de cinco dias úteis, mas diante do cenário exposto, os protocolos estão sendo realinhados e os atendimentos serão realizados assim que houverem condições seguras para o exercício das operações no sistema elétrico, priorizando os chamados mais antigos.

A secretaria ainda reforça que todos os protocolos já registrados serão cumpridos, não sendo necessária a abertura de um novo chamado.

Os pedidos de Zeladoria Urbana podem ser solicitados pelos canais oficiais: o 156, o site da prefeitura e o aplicativo 156 Limeira.