Inscrições para o curso Descomplique seguem até quinta-feira (3)
31/01/2022 | 10h11
Inscrições para o curso Descomplique seguem até quinta-feira (3)

O Sebrae Aqui, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, está com as inscrições abertas para o curso Descomplique. A atividade é gratuita e voltada para quem deseja iniciar seu próprio negócio.

A inscrição deve ser feita até o dia 3 de fevereiro (quinta-feira), diretamente no Sebrae Aqui ou pelo telefone (19) 397-1018 e ainda via WhatsApp (19) 97103-0281. Outra forma de se inscrever é pelo link https://bit.ly/DESCOMPLIQUE_PESSOA_FISICA. As vagas são limitadas.

O curso será realizado de 7 a 9 de fevereiro, das 19h às 21h, no formato on-line. O Sebrae Aqui enviará o link para acessar o curso aos inscritos. Serão abordados os temas: empreendedorismo, marketing e finanças. Os participantes receberão certificado.

O Sebrae Aqui fica localizado na Prefeitura de Limeira - Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro.