COVID-19
Limeira vai oferecer doses remanescentes para crianças de 11 anos em geral na UBS Nova Suíça
19/01/2022 | 17h49

A Secretaria de Saúde informa que, a partir desta quinta-feira (20), Limeira vai oferecer as doses pediátricas contra a Covid-19 remanescentes do dia para crianças de 11 anos, sem comorbidade ou deficiência. A iniciativa funcionará na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Suíça, das 16h às 17h, com entrega de senhas, que dependerá da quantidade de doses disponíveis.

Diretor de Vigilância em Saúde, e secretário interino, Alexandre Ferrari explica que essa oferta vai depender da quantidade de doses que sobrarem nos pontos de vacinação das crianças. “Decidimos liberar essas doses remanescentes para outro público pois entendemos que precisamos ampliar a vacinação, dentro do estoque do município. Essa alternativa vai permitir o uso racional das vacinas”, observa ele.

Paralelamente, segue a imunização das crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas UBSs Abílio Pedro, Nova Suíça, Novo Horizonte, Graminha e Nova Limeira. As crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis com o CPF (da criança e do adulto), cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e o termo de consentimento.

Mais informações sobre a vacinação: www.limeira.sp.gov.br/vacinacao

Serviço:

Vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h:

UBS Abílio Pedro – Rua Agostinho Gianotto, s/nº

UBS Nova Suíça – Rua Vereador Samuel Berto, s/nº

UBS Novo Horizonte – Rua Nelson Ferraz da Silva, s/nº

UBS Graminha – Rua Luiz Pereira do Prado, 156

UBS Nova Limeira – Rua José Fontini, 179

Doses remanescentes

De segunda a sexta-feira, das 16h às 17h:

UBS Nova Suíça – Rua Vereador Samuel Berto, s/nº