Prefeitura inicia remoção de árvores no entorno da Biblioteca Municipal
10/01/2022 | 13h00
Prefeitura inicia remoção de árvores no entorno da Biblioteca Municipal

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que realizará a poda de três árvores e a remoção de outras três espécies exóticas localizadas no entorno da Biblioteca Municipal, no Parque Cidade, na manhã desta terça-feira (11). Para evitar acidentes, o local será interditado, a partir das 9h. De acordo com a pasta, a previsão é que o serviço dure um dia para os trabalhos de retirada e mais um dia para a limpeza do local. A remoção visa minimizar os danos causados a cobertura do prédio, em especial às calhas, e possui autorização da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e contará com o apoio da equipe e equipamento de trabalho em alturas do Corpo de Bombeiros. Em caso de imprevisto, o trabalho será reagendado.