SÁBADO
Prefeitura promove plantão de vacinação de rotina e contra a Covid-19
07/01/2022 | 11h43
Prefeitura promove plantão de vacinação de rotina e contra a Covid-19

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (8) um novo plantão de vacinação contra a Covid-19. A iniciativa acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1 e Cecap. Além disso, a UBS Nova Suíça ficará aberta para aplicar as vacinas de rotina em adultos e crianças. O plantão será realizado das 8h às 13h.

Para se vacinar contra a Covid-19, é necessário apresentar o documento de identidade, cartão SUS e os comprovantes de residência e de vacinação. Quem vai tomar a dose adicional contra o coronavírus, é possível escolher entre a CoronaVac ou a Pfizer – vacinados com a dose única da Janssen também podem escolher tomar o reforço de Janssen. Será possível, ainda, tomar a primeira e segunda doses.

Já para aqueles que procurarem as vacinas de rotina na UBS Nova Suíça, a Secretaria de Saúde orienta que os munícipes devem ter em mãos o Cartão de Vacinação e o documento de foto para agilizar o procedimento de imunização.

Plantão de vacinação de rotina e contra a Covid-19

Sábado, 8 de janeiro, das 8h às 13h

UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50 (Covid-19)

UBS Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº (Covid-19)