CARLOS ROBERTO BRAGA
Secretário de Cultura participa de solenidade que concede Título de Cidadão Limeirense
22/12/2021 | 13h12

Na tarde de ontem (21), na empresa Construjá, aconteceu a entrega do Título de Cidadão Limeirense ao Sr. Carlos Roberto Braga, proprietário da instituição. A propositura, aprovada na Câmara Municipal, partiu do então vereador Wagner Barbosa.

O secretário de Cultura, José Farid Zaine, representou o Prefeito Mario Botion na solenidade que contou com as presenças do presidente da Câmara, Sidney Pascotto; do delegado Dr. Antonio Luís Tuckumantel; do capitão da PM, Herlon; do tenente Erik, do Corpo de Bombeiros; do presidente da Inter de Limeira, Lucas D’ Andrea; do autor da propositura, Wagner Barbosa; e do Pastor Edeir Lobo, da Igreja Metodista.

Na ocasião, todos discursaram sobre o valor de um título de Cidadão e sobre o magnífico trabalho desenvolvido na cidade pelo homenageado que, além do sucesso de sua empresa, apoia incondicionalmente o esporte na cidade, por meio de patrocínio à Internacional de Limeira. Na oportunidade, Farid lembrou o Hino da Inter, já que o time é uma das paixões de Braga.