ADMIRAÇÃO
Menino de 8 anos ganha farda da GCM
20/12/2021 | 18h55
Menino de 8 anos ganha farda da GCM

A tarde dessa segunda-feira (20) foi muito especial para Guilherme Souza Santos, de 8 anos. O sonho de ganhar uma farda da Guarda Civil Municipal (GCM) se tornou realidade. Os secretários Wagner Marchi (Segurança Pública e Defesa Civil) e Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos) realizaram a entrega em cerimônia no Paço Municipal com a presença do secretário Luiz Augusto Zanon (Esporte e Lazer), da chefe de Atendimento ao Munícipe da pasta, Alessandra Cristina Menegon, dos pais da criança, o servidor lotado na Secretaria de Assuntos Jurídicos, Getulio Gonzaga Santos, da mãe Jéssica Tais Souza Santos e dos GCM’s do Canil, dos Santos e Marcos.

Além de receber o uniforme da corporação, Guilherme conheceu o interior da viatura e o cão de faro Odin. Segundo o pai do menino, “ele gosta dos guardas desde cedo e sempre ficava muito entusiasmado quando via a viatura”. Para o secretário da pasta, o carinho da criança denota a importância do trabalho realizado à comunidade.