Programação para os próximos dias traz atividades musicais
20/12/2021 | 13h37
Programação para os próximos dias traz atividades musicais

A semana do Natal vem acompanhada de programações musicais. Amanhã (21), às 19h30, Alterego se apresenta no projeto Canções Iluminadas, no coreto da Praça Toledo Barros. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. O projeto segue com apresentações de Duo Rockeria, na quarta-feira (22), e Companhia de Reis São Lucas, na quinta-feira (23), encerrando o Canções Iluminadas. As apresentações acontecem às 19h30, no coreto da Praça Toledo Barros. Na véspera do Natal, sexta-feira (24), a Banda Henrique Marques realiza o especial “Noite de Natal”, pelo Youtube. A apresentação acontece às 18h. Confira os detalhes:

Música: Canções Iluminadas

Show da Noite: Alterego
Terça-feira (21), às 19h30 - Coreto da Praça Toledo Barros
O projeto “Canções Iluminadas” é destinado a abrir espaço aos artistas de música da cidade e fortalecer a programação natalina da cidade.

Show da Noite: Duo Rockeria
Quarta-feira (22), às 19h30 - Coreto da Praça Toledo Barros

Show da Noite: Companhia de Reis São Lucas
Quinta-feira (23), às 19h30 - Coreto da Praça Toledo Barros

Música: Especial "Noite De Natal" - Banda Henrique Marques
Sexta-feira (24), às 18h - Youtube
Na véspera de Natal, a Banda Henrique Marques transmitirá o especial "Noite de Natal", um programa repleto de clássicos natalinos para inspirar os preparativos da ceia de natal. O concerto será transmitido pelo YouTube e ficará disponível no canal para acompanhar toda a festividade natalina.
Acesso: https://www.youtube.com/user/bandahenriquemarques
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e banda.