TERÇA-FEIRA
Alunos de teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes finalizam ano letivo com apresentações
03/12/2021 | 15h56

Os alunos do curso de teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, Emcea, apresentam na próxima terça-feira (7), às 19h30, cenas curtas - que fazem parte do encerramento do ano letivo. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com aulas ministradas por Lucas Rodrigues, a apresentação traz uma pequena mostra com os resultados dos jogos e exercícios feitos em sala. As cenas, cuja criação é coletiva, têm temáticas variadas: mistérios, comédia e situações do cotidiano que darão brilho à noite de esquetes. “As apresentações são resultado do que trabalhamos em sala, durante estes três meses de retomada das aulas: técnica vocal, corporal, improvisação e criação de cenas. São cinco cenas de criação coletiva, em que todos os alunos participam”, reforçou o professor.

A apresentação é destina apenas a convidados e acontece na Emcea, localizada na rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações pelo telefone 3441-5493.