MELHORIAS
Prefeito visita novas instalações da Farmácia Municipal
03/12/2021 | 15h32
Prefeito visita novas instalações da Farmácia Municipal

O prefeito Mario Botion esteve hoje (3) no novo endereço da Farmácia Municipal. Desde o último dia 25 de novembro, a unidade funciona na Rua Boa Morte, 656, Centro. O novo local é maior e tem sala de espera climatizada, quatro guichês de atendimento, cadeiras para que os pacientes aguardem sentados e distribuição de senha aos usuários. O secretário de Saúde, Vitor Santos, acompanhou o prefeito.

O chefe do Executivo afirmou que a mudança de endereço da farmácia faz parte de uma série de medidas, adotadas desde 2017, no sentido de melhorar a prestação de serviço à população. “É mais um avanço no atendimento de qualidade aos nossos munícipes. Aqui, os pacientes são melhor atendidos, com um espaço amplo e adaptado, o que também melhora as condições para os nossos servidores”, destaca Botion.

Uma das servidoras da Farmácia Municipal, Maiby Márcia da Costa Prazeres, acompanhou o processo de mudança, que ela classificou como “maravilhosa”. “Para nós e para o paciente é ótimo. Os usuários que vêm aqui têm elogiado e estão satisfeitos com a mudança. E isso nos motiva a melhorar ainda mais e trabalhar para ter um atendimento de excelência”, enfatizou ela.

Além das melhorias da estrutura física interna, que também conta com cozinha, sala de estoque e banheiro funcional, são disponibilizadas três vagas para estacionamento. Ao final da visita, ocorreu um ato simbólico de descerramento de placa de entrega das novas instalações.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e de sábado, domingo e feriados, das 8h às 18h.