EMPREENDEDORISMO
Final do ''Desafio do Conhecimento'' acontece hoje no Teatro Nair Bello
17/11/2021 | 08h51
Final do ''Desafio do Conhecimento'' acontece hoje no Teatro Nair Bello

Dentro do Mês Global do Empreendedorismo, acontece hoje (17), às 19h, a final do projeto “Desafio do Conhecimento”. Realizado pela Fábrica de Inovação, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, o evento ocorre no Teatro Nair Bello. O objetivo da iniciativa é premiar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de Limeira.

O Mês Global do Empreendedorismo tem a parceria do Ciesp, Fábrica de Inovação, Acil, Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira (Apecl), Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira (Campl) e Integra, além de universidades sediadas na cidade. A iniciativa acontece até 30 de novembro. Confira a programação completa no site: www.limeira.sp.gov.br/empreendedorismo.