Bibliotecas Municipais voltam a receber frequentadores
10/11/2021 | 17h00
Bibliotecas Municipais voltam a receber frequentadores

As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros voltaram a receber frequentadores para estudo e leitura, atendimento que esteve pausado devido o enfrentamento à Covid-19. Estão disponíveis mesas para uso de adultos e também mesas infantis. Os jornais e revistas passam a ficar disponíveis ao público e o uso dos computadores também é liberado, nos horários de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As bibliotecas pertencem à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e ficam no Parque Cidade, situado na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João. O acervo pode ser consultado on-line pelo endereço http://sophia.limeira.sp.gov.br/TerminalWeb. Mais informações pelo telefone 3442-6539.