ADMIRAÇÃO
Crianças recebem fardas utilizadas pela GCM
03/11/2021 | 19h54
Crianças recebem fardas utilizadas pela GCM

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion e o secretário de Segurança e Defesa Civil, Wagner Marchi, entregaram fardas da Guarda Civil Municipal (GCM) a quatro crianças do município. São elas: Bryan Carvalho da Silva, de 8 anos, Miguel Augusto Ezequiel Oliveira e Kauan Asbahr da Nóbrega, ambos de 7 anos, e Maria Vitória Fiorini, de 6 anos.

A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (3), no Paço Municipal, e contou com a presença da chefe de Atendimento ao Munícipe da pasta, Alessandra Cristina Menegon, dos GCMs Nóbrega e Vaz, dos guardas que atuam na Patrulha Maria da Penha, Rosângela e Rogério, e no Canil Municipal, Hugo e Silva, além de familiares das crianças contempladas com os uniformes.

O prefeito Mario Botion afirmou que o apreço das crianças pela guarda reflete a importância do papel prestado pela GCM à comunidade limeirense. “Sempre fico entusiasmado quando vejo crianças se espelhando no trabalho dos nossos guardas municipais. Isso só comprova o excelente trabalho que eles desenvolvem, e que é motivo de admiração dos pequenos e principalmente da nossa população. Sem dúvida alguma, a Guarda Civil Municipal é uma grande referência”, observou Botion.

Roberta Botion também comentou a iniciativa. “Me sinto feliz em participar desse momento, ver a alegria e a admiração destas crianças pelo trabalho da Guarda Civil Municipal. É uma maneira de valorizar a atuação da GCM”, destacou.

A avó do pequeno Bryan, Maria Cristina Carvalho, disse que o neto tem uma grande respeito pelo trabalho da GCM e que há tempos vinha pedindo o uniforme. Ela também relatou que, recentemente, o neto ganhou um cachorro de presente e não teve dúvida de como iria chamá-lo. Batizou-o de Zeus, o mesmo nome do cão farejador da GCM. “Ele ficou entusiasmado quando recebeu a notícia de que ganharia uma farda. Será um incentivo muito importante para o futuro do meu neto”, falou Maria Cristina.