LIMPEZA
Operação Só Cacareco percorrerá a região do Jd. Aeroporto na próxima semana
29/10/2021 | 14h49
Operação Só Cacareco percorrerá a região do Jd. Aeroporto na próxima semana

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza na próxima semana a “Operação Só Cacareco”, nos seguintes bairros: Residencial  Alto do Lago, Residencial Morada das Acácias, Residencial Rubi, Residencial Royal Palm, Residencial Nobreville, Jd. Aeroporto, Residencial São Miguel e Parque Residencial Manoel Simão Levy. Serão recolhidos materiais inservíveis, como madeiras, móveis velhos, colchões, ferro, eletrodomésticos e plásticos, que devem ser colocados na calçada no dia anterior. Para avisar os moradores, filipetas serão distribuídas nesses bairros. Em caso de chuva, a equipe do “Só Cacareco” fica impossibilitada de realizar o serviço.

Confira a programação:

Segunda-feira (1) – Residencial  Alto do Lago, Residencial Morada das Acácias e Residencial Rubi;

Terça-feira (2) – Feriado;

Quarta-feira (3) – Residencial Royal Palm e Residencial Nobreville;

Quinta-feira (4) – Jd. Aeroporto e Residencial São Miguel;

Sexta-feira (5) – Jd. Aeroporto e Parque Residencial Manoel Simão Levy.