GCM prende dois suspeitos com veículo furtado e apreende drogas
07/10/2021 | 17h36
GCM prende dois suspeitos com veículo furtado e apreende drogas

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve hoje (7) dois indivíduos que estavam com um Fiat Uno, que havia sido furtado ontem (6). As informações são dos GCMs Hilário e Almeida. Durante patrulhamento, com auxílio da Central de Operações Integradas (Copi), eles abordaram o veículo na Via Jurandyr Paixão. No carro, estavam dois adolescentes, entre eles, um menor de idade.

Os dois alegaram que tinham comprado o veículo por R$ 1 mil. Os guardas se deslocaram para a residência do menor para verificar a documentação do veículo. Contudo, autorizados pela mãe para verificar o quarto do suspeito, os GCMs encontraram vários entorpecentes, como maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie, e um aparelho de som automotivo sem procedência.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.