Notícias
PARCERIA
Fundo Social recebe doação de leite em pó arrecadado em corrida
06/10/2021 | 18h18
Fundo Social recebe doação de leite em pó arrecadado em corrida

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Roberta Botion, recebeu a doação de 115 quilos de leite em pó da Secretaria de Esportes e Lazer. Os itens foram arrecadados na corrida Circuito Cidades Paulistas, realizada no último dia 3 pela Prefeitura de Limeira e pela Rede Acesso. Foram mais de 1.500  inscrições gratuitas para o evento e a doação foi voluntária. 

Roberta Botion agradeceu a parceria das ações das secretarias municipais.  “Todas as pastas e seus servidores vêm participando de nossas campanhas com doações e ações como esta, e isso me deixa muito grata e feliz por ver a união de todos por um bem maior, que é ajudar o próximo. Obrigado a todos que participaram dessa ação, diretamente ou indiretamente’, comentou. 

O diretor de Esportes e Lazer, Emerson Ricardo Sergio, explicou sobre a ação. “Entendemos que seria necessário valorizar a participação dos corredores, então ligamos para o Fundo Social para entender qual era a demanda deles para que a gente pudesse contribuir da melhor maneira. Ficamos satisfeitos pela arrecadação e por saber que ela será destinada às entidades da cidade”, comentou.

Notícias recomendadas para você