Confira a programação de atividades para os próximos dias
04/10/2021 | 13h23
Confira a programação de atividades para os próximos dias

A programação cultural dos próximos dias inicia tem início na sexta-feira (8), às 19h30, com apresentação de “Dédi Blues” para o projeto “Mundo Solidário - distantes, mas unidos”.A atividade acontece pelo Youtube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. Ainda na sexta-feira, às 20h, no Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva", “Rubber Soul Beatles” traz os clássicos de uma das bandas mais bem-sucedidas da história da música popular, The Beatles. No sábado (9), Diogo Almeida apresenta “Vida de Professor II - Segunda Chamada”, no Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva".  Finalizando a programação, no domingo (10), às 10h30, a Banda Henrique Marques apresenta “Estações Sinfônicas”, pelo Youtube. Confira os detalhes das atividades:

MUNDO SOLIDÁRIO

Música: Dédi Blues
Sexta-feira (8), às 19h30 - Youtube
Na apresentação, Dédi Blues traz composições de grandes bandas brasileiras de Blues. Na década de 80, algumas bandas se destacaram neste estilo musical. Na live, o grupo apresenta Made in Brazil, Nuno Mindelis, André Cristovam, Joelho de Porco e a banda limeirense Boca Roxa Blues Band. Participam, Alexandre Bento (bateria), Alexandre Santos (baixo), Dédi Ferreira (guitarra e voz) e Evandro Grisólio (teclado).
Acesso: https://youtu.be/4b4ZcpBAC4E
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

Música: Rubber Soul Beatles
Sexta-feira (8), às 20h - Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva"
Com um show marcado pelo profissionalismo e produzido para ser apresentado em teatro, a banda conta a fantástica carreira do grupo musical mais bem-sucedido da história da música popular, The Beatles! O show apresenta músicas como She Loves You, Twist & Shout, I Want to Hold Your Hand, Can’t Buy Me Love, Yesterday, Help!, Lucy In The Sky With Diamonds, He Comes The Sun, Let It Be, Hey Jude, entre tantos outros sucessos.
Entrada: R$ 50 (Inteira), R$ 25 (Meia) e R$ 30 (1 quilo de alimento não perecível).
Classificação: Livre.
Realização: MaBê Cultural, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 100 min.

Stand-up: Diogo Almeida em Vida de Professor II - Segunda Chamada
Sábado (9), às 20h - Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva"
No stand-up, Diogo Almeida relata histórias do cotidiano escolar, conta suas peripécias quando ainda estudava, a relação com a sua mãe professora e com seus colegas de profissão.
Entrada: R$ 70 (Inteira), R$ 35 (Meia) e R$ 35 (Bônus - Sócios Clube GT - Clientes Supermercados Pague Menos - Os clientes têm 50% de desconto na apresentação do flyer ou cupom fiscal - qualquer valor no mesmo mês da atração - válido para compra de até dois ingressos em qualquer canal de venda).
Classificação: 12  anos.
Realização: Teatro GT Ltda, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 80 min.

Música: Estações Sinfônicas
Domingo (10), às 10h30 - Youtube da banda ou presencialmente*
A Banda Henrique Marques apresenta o concerto que celebrou os 154 anos da instituição, com destaque para a obra concertante "Bravura", interpretada pelo eufonista Thiago Cáires, e para a suíte orquestral "As Quatro Estações do Hermeto", do compositor paulista Miguel Briamonte.
*A decidir se será presencial ou virtual.
Classificação Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Banda Henrique Marques.
Duração: 60 min.