Notícias
NOVEMBRO
Horto Florestal recebe mais uma corrida de pedestres
29/09/2021 | 15h13
Horto Florestal recebe mais uma corrida de pedestres

O Circuito de Corrida Santander promove, no dia 14 de novembro, uma corrida pedestre de 5 quilômetros no Horto Florestal, em Limeira. As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas pelo site: https://circuitosantanderdecorrida.minhasinscricoes.com.br/Evento/CircuitodeCorridaSantanderEtapaLimeira. O prazo segue até o preenchimento das mil vagas disponíveis.

 

A corrida terá uma série de protocolos sanitários para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19, como álcool em gel 70% acessível aos participantes, além de largadas escalonadas a partir das 8h. O uso de máscara será obrigatório. A etapa Limeira do Circuito de Corrida Santander tem parceria com a Prefeitura de Limeira.

 

Todos os corredores receberão kit de participação com mochila, camiseta e certificado. A entrega do material ocorrerá no sábado (13 de novembro), das 9h às 16h, no próprio Horto Florestal, que fica na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, km 4, s/nº. Na ocasião, haverá recebimento de doações de leite, que serão destinados ao Fundo Social.

Serviço:

Circuito de Corrida Santander - etapa Limeira

Data: 14/11, a partir das 8h

Local: Horto Florestal de Limeira - Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, km 4, s/nº

Inscrições pelo site: 

https://circuitosantanderdecorrida.minhasinscricoes.com.br/Evento/CircuitodeCorridaSantanderEtapaLimeira

 

Notícias recomendadas para você