VIAGEM LITERÁRIA
Biblioteca Municipal exibe programação ao vivo na próxima segunda-feira
28/09/2021 | 16h45
Biblioteca Municipal exibe programação ao vivo na próxima segunda-feira

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe, nesta segunda-feira (4), o programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade acontece, presencialmente, em duas sessões, às 9h e às 14h. Entretanto, como as vagas são limitadas, a segunda sessão será exibida ao vivo, pelo Facebook Viva Cultura Limeira (www.facebook.com/vivaculturalimeira), de forma que toda a população possa acompanhar. Nesta edição, o programa, em Limeira, recebe a contadora de histórias, Kika Farias: pernambucana, atriz, contadora  e produtora.

Aos participantes já inscritos para a atividade presencial: é imprescindível o uso de máscara. A Biblioteca Municipal fica na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João. Mais informações pelo telefone 3442-6539.