VIAGEM LITERÁRIA
Biblioteca Municipal recebe programa estadual de contação de histórias
23/09/2021 | 13h57
Biblioteca Municipal recebe programa estadual de contação de histórias

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe, no próximo dia 4, o programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade acontece em duas sessões, às 9h e às 14h, e o agendamento para participar da atividade, presencialmente, já está encerrado. Entretanto, a segunda sessão, às 14h, será exibida ao vivo pelo Facebook "Viva Cultura Limeira" (https://www.facebook.com/vivaculturalimeira). O programa Viagem Literária faz parte de um conjunto de ações em Bibliotecas Públicas e, em Limeira, recebe a contadora Kika Farias.

Kika é pernambucana, atriz, contadora de histórias e produtora. Formou-se na Escola de Teatro Martins Penna e, desde 2003, realiza pesquisas nas artes cênicas e no âmbito da cultura popular. Em 2006, participou de uma residência artística com a Cia. Carroça de Mamulengos, em Juazeiro do Norte (CE), onde viu despertar seu desejo de ser contadora de histórias. Há mais de dez anos, iniciou no Rio de Janeiro sua carreira no cinema e na televisão. Atualmente, estuda Teatro na Faculdade Cesgranrio.

Devido à pandemia da Covid-19, a capacidade de público segue os protocolos vigentes. É imprescindível o uso de máscara. A Biblioteca Municipal fica na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João. Mais informações pelo telefone 3442 6539.