EMENDA
Procon de Limeira ganha "carro zero" para fortalecer defesa do consumidor
10/09/2021 | 16h55
Procon de Limeira ganha

O trabalho de fiscalização e de educação para o consumo do Procon de Limeira terá um facilitador a partir da semana que vem. Na tarde desta sexta-feira (10), a unidade ganhou um veículo zero-quilômetro por meio de emenda parlamentar do deputado federal Celso Russomanno. As chaves do veículo, com capacidade para quatro passageiros, foram recebidas pelo prefeito Mario Botion, que destacou a importância da medida. “Iremos fortalecer e incrementar as ações de defesa do consumidor” afirmou.

Também participaram da entrega do carro, que ocorreu no Paço Municipal (Edifício Prada), a vice-prefeita Erika Tank, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, a coordenadora do Procon, Mara Isa Mattos Silveira e o diretor de Atendimento à População e ao Empreendedor, Estevão Nogueira.

Mara Isa informou que o veículo foi destinado à prefeitura a partir de um convênio entre o Procon/São Paulo e a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), o que possibilitou a aquisição de 115 veículos, entregues a diversos municípios paulistas. “Limeira foi uma das cidades contempladas como forma de reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo na área de defesa do consumidor”, frisou a coordenadora.