Notícias
CORONAVÍRUS
Plantão de vacinação para aplicar segunda dose acontece neste sábado em Limeira
09/09/2021 | 16h26
Plantão de vacinação para aplicar segunda dose acontece neste sábado em Limeira

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1 e Nova Europa e os drives do Parque Cidade e do Limeirão funcionarão neste sábado (11), das 8h às 13h, para um novo plantão de vacinação da segunda dose contra a Covid-19. A iniciativa da Secretaria de Saúde visa facilitar o acesso ao reforço vacinal para quem já está no prazo.

A data para receber a dose pode ser conferida no comprovante de vacinação da primeira dose, que deve ser apresentado no momento da vacinação. Segundo a pasta, a segunda dose dos imunizantes reforça o sistema imunológico e completa a proteção contra o coronavírus.

Também será possível se vacinar com a primeira dose. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal e também apresentar termo de consentimento assinado pelo responsável.

Mais informações sobre a imunização em Limeira e grupos prioritários devem ser checadas no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

SERVIÇO

Plantão para aplicar segunda dose contra a Covid-19

Sábado, 11 de setembro, das 8h às 13h:

UBS Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

Drive-thru Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Notícias recomendadas para você