TURISMO DE NEGÓCIOS
Semana da Joia Folheada acontece até amanhã (28)
27/08/2021 | 16h03
Semana da Joia Folheada acontece até amanhã (28)

Os principais polos produtores de joias folheadas em Limeira realizam até amanhã (28) ações para fomentar o turismo de negócios. A iniciativa faz parte da Semana da Joia Folheada, promovida pela Prefeitura e Associação Limeirense de Joias (ALJ). Neste período, as lojas, galerias e fábricas receberam uma decoração especial para atrair, ainda mais, os olhares dos clientes e visitantes. A programação do evento é bem diversificada, com atividades como lançamentos de coleções, desfiles, sorteios, além de descontos exclusivos.

A ação faz parte do programa “Retoma Limeira – Desenvolvimento Econômico” e tem a participação de 400 empresas localizadas na Avenida Costa e Silva, na Rua da Alegria, no Jardim Boa Vista, e na Rua Wilson Vitório Colleta, no Jardim Maria Buschi Modeneis. “A Semana da Joia Folheada é uma iniciativa muito relevante para o setor no município, com a parceria entre Prefeitura, ALJ, fabricantes e comerciantes do segmento. Neste momento de retomada, acreditamos que todo trabalho que divulgue e fomente o setor do turismo de negócios é válido”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall.

Todos os protocolos sanitários são seguidos durante as atividades. As lojas ficam abertas hoje (27) até as 18h e amanhã até as 14h.