Notícias
OSLI
Concerto "Jovem Guarda" acontece hoje e amanhã, no Teatro
26/08/2021 | 13h40
Concerto

A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) apresenta hoje (26) e amanhã (27), às 20h30, o concerto “Jovem Guarda”. A atividade acontece no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” e é realizada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, com apoio cultural da Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O público interessado ainda pode adquirir ingressos para ambas as sessões. Os valores são R$12 (inteira) e R$6 (meia entrada). A compra pode ser feita, presencialmente, na bilheteria do teatro, das 11h às 17h, ou, virtualmente, pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-orquestra-sinfonica-de-limeira-toca-jovem-guarda.aspx , até as 20h.

O teatro está localizado na Praça Toledo Barros, s/nº, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

SOBRE O CONCERTO

Com arranjos de Emanuel Massaro, a apresentação conta com regência da maestrina Ana Paula Pires. 

Jovem Guarda foi um movimento musical que uniu comportamento e moda. Surgiu inicialmente em 1965, como um programa homônimo, nas tardes de domingo, apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, as grandes estrelas do movimento.

O programa teve um enorme sucesso de audiência, tanto entre jovens e adultos, impulsionando a venda de diversos produtos relacionados à marca e estética da Jovem Guarda.
 

Notícias recomendadas para você