Notícias
DESENVOLVIMENTO
Abertas inscrições para o curso gratuito Gestor de Turismo
26/08/2021 | 11h14
Abertas inscrições para o curso gratuito Gestor de Turismo

O Ministério do Turismo (MTur) abriu inscrições para a nova edição do curso Gestor de Turismo. A qualificação on-line é gratuita e tem como público-alvo pessoas com mais de 18 anos, preferencialmente gestores públicos e privados de turismo, além de outros profissionais que tenham interesse em desempenhar atividades relacionadas ao desenvolvimento do setor. As inscrições seguem até 31 de março de 2022 e podem ser feitas no link (http://gestor.turismo.gov.br/).

A capacitação será realizada pela Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA) com a duração de 50 horas, divididas em 35 unidades. Após o preenchimento da inscrição, o aluno já pode iniciar o curso que abordará os temas: planejamento, elaboração de projetos, legislação sobre turismo e contratações, programas e ações do MTur.

O aluno pode assistir às videoaulas em qualquer dispositivo com acesso a internet, como smartphone, tablet ou computador. As aulas devem ser concluídas até o dia 31 de maio de 2022. O próprio aluno poderá emitir o certificado de conclusão pela plataforma.

SERVIÇOS

Inscrições para o curso Gestor de Turismo

Data: até 31 de março de 2022

Link: http://gestor.turismo.gov.br/

Notícias recomendadas para você