INOVAÇÃO
Prefeitura de Limeira participa de seminário sobre transformação digital
23/08/2021 | 17h51
Prefeitura de Limeira participa de seminário sobre transformação digital

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall, participa nesta terça-feira (24), às 10h, de um seminário on-line com prefeituras da região central do Estado, para tratar de transformação digital e inovação nos municípios. A iniciativa é promovida pela Rede Cidade Digital (RCD) e contará, ainda, com a presença do prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, do gerente de Modernização Institucional de Araraquara, Matheus Soto, e o diretor-presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba (IPPLAP), Daniel Rosenthal, entre outros.

Segundo o diretor da RCD, José Marinho, serão apresentadas no evento informações sobre as ações adotadas pelos municípios para melhorar a vida das pessoas pelo uso da tecnologia e de que forma as prefeituras estão atravessando o momento “desafiador” da pandemia.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades e devem ser feitas pelo link: http://sympla.com.br/rcd. O seminário tem a parceria da S.Clara Comunicação, Sonner, Modus DPO, Furukawa Eletric, Sigma Telecom e IPM Sistemas.