CORONAVÍRUS
Prefeitura de Limeira entrega carta de agradecimento a vacinadores do Limeirão
16/08/2021 | 18h44
Prefeitura de Limeira entrega carta de agradecimento a vacinadores do Limeirão

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank participaram, hoje (16), de um café oferecido à equipe de vacinação do drive-thru do Estádio Limeirão. Na ocasião, foram entregues cartas de agradecimento aos profissionais que auxiliam na imunização contra a Covid-19 em Limeira. A diretora de Atenção Primária, Faedra Rosada, esteve presente e representou o secretário de Saúde, Vitor Santos.

“Desde o início da pandemia, todos os profissionais da saúde têm feito um trabalho maravilhoso e se empenhado ao máximo na luta contra o coronavírus. A vacinação, hoje, é o que temos de mais efetivo contra essa doença, e é de extrema importância. E todos vocês [equipe de vacinação] têm enfrentado essa etapa com determinação”, destacou o prefeito Mario Botion.

O chefe do Executivo enfatizou que o café e a carta representam o agradecimento de toda a cidade. “Estamos imensamente gratos por esse trabalho, que continua. Com o planejamento e a determinação de sempre, vamos seguir vacinando a população, reforçando a importância de todos estaremos completamente imunizados, com as duas doses”, reforçou Botion.

Erika Tank se emocionou ao agradecer o empenho das equipes de vacinação. "A vacinação contra a Covid-19 também teve apoio de dentistas do município, dos atiradores do Tiro de Guerra 02-020 e de agentes de trânsito. E essa é uma singela homenagem ao árduo trabalho que vocês realizam diariamente”, comentou a vice-prefeita.

Roberta Botion enalteceu o trabalho de toda a equipe de vacinação. “Sabemos que vocês estão fazendo isso com amor. Isso não tem preço. Minha gratidão a todos. Ainda vamos precisar muito de vocês”, falou. A presidente do Fundo Social também citou o agradecimento da cidade. “Por onde vamos, as pessoas elogiam o trabalho de vacinação que é realizado em Limeira, e isso é graças a vocês”, afirmou.

As equipes de vacinação dos demais pontos de Limeira também serão homenageadas. Somente no drive-thru do Limeirão, diariamente são aplicadas cerca de 500 doses de vacinas contra a Covid-19. O drive conta, hoje, com cerca de 30 colaboradores, entre equipe de vacinação, atiradores do TG e agentes de trânsito.