COVID-19
Prefeitura de Limeira altera e amplia horário de vacinação do drive no Limeirão a partir desta terça
16/08/2021 | 16h56

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, vai alterar e ampliar o horário de vacinação contra a Covid-19 no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). A partir desta terça-feira (17), o ponto passará a funcionar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A medida foi determinada pelo prefeito Mario Botion e visa oferecer um horário diferenciado para atender à população.

“Fizemos essa adequação no horário de vacinação do drive do Limeirão para ampliar as alternativas para a população, como já fazemos com os plantões que são realizados aos sábados. Isso oferece maior comodidade às pessoas que buscam se vacinar contra a Covid-19. É o esforço que temos feito para garantir o acesso de todos à imunização”, destaca o prefeito Mario Botion.

O drive-thru do Parque Cidade e as UBSs Dores 1, Planalto, Aeroporto, Hipólito 1, Nova Europa, Cecap, Residencial Rubi e Morro Azul seguem com atendimento das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. Para receber a primeira dose, é preciso ter em mãos documento de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Para a segunda dose, basta apresentar os documentos pessoais e o comprovante da primeira dose.

Vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários

De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:

Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100

Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500

Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h: